12.2.15

Onde é que eu fui parar? Aonde é esse aqui? Não dá mais pra voltar Por que eu fiquei tão longe? Longe... Onde é esse lugar? Aonde está você? Não pega celular E a terra está tão longe Longe... Não passa um carro sequer Todo comércio fechou Não tem satélite algum transmitindo notícias de onde eu estou Nenhum email chegou Nem o correio virá E eu entre quatro paredes sem porta ou janela pro tempo passar Dizem que a vida é assim Cinco sentidos em mim Dentro de um corpo fechado no vácuo de um quarto no espaço sem fim Aonde está você? Por que é que você foi? Não quero te esquecer Mas já fiquei tão longe Longe... Não dá mais pra voltar E eu nem me despedi Onde é que eu vim parar? Por que eu fiquei tão longe? Longe, longe, longe, longe Longe, longe, longe Seis, cinco, quatro, três, dois, um.