4.11.16

"Tava no box, sentado no banheiro Sabe quando a gente troca idéia com o chuveiro Olhei pro espelho e vi você Ensaboei o meu cabelo Atrás da nuca e o pé E fiz questão de sete-ervas (Pro meu coração desencanar) Desse BoxOkê Deixa que eu seguro essa bucha ouro Como é tesouro essa água na carne Escorre coro, pelo ralo, eu falo que só termino quando acabo o meu canto Às vezes pranto, e como ecoo o que sinto Fecho o registro do meu choro e preparo Com essas lágrimas os sais que me limpam Lavando a alma e só assim que me saro Hey Jão, vou passar 3 batons pra você não me ensaboar Hey Jão, vou passar 3 batons Pra me proteger Posso passar shampoo, não vou me condicionar pra essas idéias erradas querendo me derrubar hidrato o meu coração e disso eu não abro a mão faço o meu banho canção, Dani vem maquiar! Alô Da Matta, eu vou querer mil batons Quero azul, amarelo, verde e marrom Quero ver as bio/mana lacrando bonita, Não vai ter nenhum mané tombando nós nessa fita."