20.12.10

Sem Títulos

Alguém subitamente nos abandona, A perfeição possui vocação de desordem,
A solidão é uma coisa que nos engole, Calafrio, Canis dai – amor constante, Cúpido or not Cúpido, Degelo – o tempo muda o rosto, Demorou além do necessário – o abandono de fevereiro, Dias de chumbo, Ela disse tenho medo de ti, For all the girls i loved before, Gelo – para dezembro vamos com o frio nos ossos, Hálito beijo traidor, Mais morri do que adormeci, Mas quantas vezes a insónia é um dom…Nada se perde quando nada se tem a perder, Nem todo o tipo de lucidez é frieza, Para a namorada que eu sonhei, Para disfarçar o medo, Rugas, Se tu quiseres, Sozinha e equipada, Sussurro, Tantas vezes o sono me surpreendeu. Volto a amar-te.
Twin Peaks, A beleza não tem nenhuma utilidade evidente, Marfim, Bandida,
Batimento Cardíaco, As cevadilhas, espanta-me que sejam venenosas, Je commence (voilà Robert, voilà Nicole, voilà Patapouf), Sevilha, Flowers by the Sea, Hora H, I trust you to kill me, Tuojeaquijá, E com o coração desabitado,
Chambre quinze, quinze (1515), A beleza do acto compulsivo (eu acredito no destino), Domination of Black, Sabia que jamais teria uma amiga assim como ela, As vizinhas do lado, A meio da idade, a meia-idade, ou a idade com meios,
Tempos sombrios traduzem naturalmente arte sombria? Ela percebeu que era inadequado, Walk in the Park, I Kiss in the Dark, Não te estiques, Patrícia,
A chegada à floresta, Love Story, Edição completa, A cabrinha turbulenta,
Detesto o campo, Di-lo meigamente. Desaperta-lhe o cinto., Conheço uns pinóquios com cara de brancas de neve, O pequeno Lorde, Simplezinho, (Lo) go (Ve) rás...,